
[Marcel]
Ele me olhou, eu o olhei. Ele riu e arqueou (pseudo)sensualmente as sobrancelhas. Acho que ele achou que foi sexy. Mas não foi. Se ele tivesse ficado sério seria pelo menos convincente. Sentei-me no banco do shopping e continuei esperando Bernardo. O carinha do meio sorriso e do gesto não-sexy esperou que eu fosse atrás dele. Nem fui. Bernardo me liga, diz que já está chegando.
- Olha pra esquerda – disse eu ao avistá-lo no estacionamento. Ele olha para um lado. – Esquerda, e não direita, anta! – aí sim ele me viu.
Andamos ainda um pouco. Esticar as pernas, admirar a paisagem, tentar conseguir algo (leia-se alguém). Nada de muito interessante. Comer algo, beber algo, encontrar amigos (dele) recentes, encontrar o carinha pelo qual fui apaixonado. Mas ele ta ficando careca, engordando, o sorriso amarelado. O lado bom? Ainda tem um admirável volume e olhos verdes bastante atraentes. Ok, ok. Nada de nostalgia.
[Bernardo]
Do shopping para o bar. Barzinho legal da outra vez, mas dessa vez não estava tão bom assim. Vamos lá na junkebox colocar música. Madonna, Beyoncé, Tatu (maldita máquina tocou a música em volume baixíssimo!), Aguilera... Ainda recebemos elogio de uma senhorita (gay).
- Ai, arrazaram! Bom gosto musical! São finos!!!
Nada que ainda não soubéssemos. Mas enfim, continuando. O lugar começa a encher de lésbicas. Bom sinal, sinal de sorte. Mas encheu meeeeesmo! De repente as sapatas escolhem músicas ri-dí-cu-las pra tocar. Dessas de “bandas” baianas cuja música só são, no máximo, três palavras sendo repetidas: “sobe, sobe, sobe... Agora desce, desce, desce”. Foi tão triste ver lésbicas que aparentavam ser interessantes dançando essas músicas escrotas. Saímos de lá. O lugar de repente não ficou tão legal quanto antes. Vamos para outro bar, Marcel. É, vamos.
[Marcel]
Estávamos nós no taxi chegando ao pub. Não lembro bem sobre o que conversávamos. Mas isso não altera a história, anyway... Pagamos um pequeno absurdo ao taxista, uma leve facada no bolso de um, na conta bancária de outro. Entramos no pub. Um lugar legal, mas parecia que não muito naquela noite. Talvez não fosse a nossa noite. Pessoas interessantes, mas não em grandes quantidades. Bebemos um pouco, depois nos retiramos. Agora para uma boate.
Drags passando de um lado para outro, travestis nas esquinas, ambiente GLS (ou GLBTTTTTTTTTTTT³). Ah, vou embora. Já era tarde, madrugada. Bernardo encontrou um amigo na saída da boate. Deu em cima de mim, apertou minha mão, fez um gesto com o dedo, aquele gesto convidando para o sexo. Não, obrigado. Não me senti excitado e acho que não me sentiria. Não fui. Fui para casa mesmo. Bernardo voltou para a boate.
[Bernardo]
Voltei pra boate. Digamos que lá não seja o tipo de ambiente que eu gosto. Primeira vez que fui num lugar gay. Mas tinha muitos homens. 60% bonitos. Desses 60%, 25% L-I-N-D-O-S. Em suma, gostei. Um segurança me secou a noite toda. Um cara triste veio conversar comigo após ter brigado com o namorado. Ficamos. O namorado dele chegou e começou uma leve baixaria, da qual umas lésbicas com pernas de travas me arrastaram! Um enorme salve, lésbicas! A festa terminaria cedo. Digo cedo, porque gosto de chegar em casa com o dia claro. Quando faltavam 10 minutos para encerrar tudo, saí e peguei um táxi pra casa. Não é prudente sair de carro quando não se tem um destino certo. E eu nunca iria de carro pra uma boate gay!
But now it's full of evil clowns
It's time to start the countdown
I'm gonna burn it down, down, down
I'm gonna burn it down
9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1... fun!
(Pink - Funhouse)
Acontece isso comigo às vezes também, meu pc tá cheio de filmes que eu baixei faz tempo e não tava afim de assistir...
ResponderExcluirBaixei Milk faz um tempão já e só fui assistir ontem, é muito bom...
Assisti ontem também o "For the Bible tells me so". Outro filme ótimo. É um documentário excelente.
Adorei este post de hoje de vocês dois...
Ósculos e amplexos...
Eita que noite!
ResponderExcluirNo fim das contas balancear se foi mais bom do que ruim não é facil, ma acontece comigo também! =]
Abraços aos dois!
He he he... Boa! Os dois juntos!!
ResponderExcluirMinha "parada" foi na casa do meu pai.
Neste findi estive lá, e na mesma boate, (acredito), fiz a festa!! Foi muito legal!!
Vocês parecem divertidos!!