
E eu que pensei que a vida é difícil. E eu que já chorei tanto por tão pouco. E eu que sou tão apegado aos bens materiais. E eu que sofro com a carência de amor. E eu que não conheço o significados de algumas coisas na vida. E eu que já apanhei muito dela. E eu que nunca apanhei de ninguém. E eu que fantasio tanto. E eu que não me permito viver os meu sonhos.
Como já venho comentando em outros posts, estou num périodo não muito bom. Estou num momento em que a minha reflexão é "putz! logo comigo?!". Acho que deve ser falta de fé. Pelo menos é um motivo plausível. Algumas pessoas têm obrigações. Algumas pessoas cumprem o que lhes é devido. Algumas cobram. Algumas perdem. Algumas se omitem. Quem é culpado? Quem é inocente? Algumas coisas já estão pré-determinadas por um determinado período, se você faz algo que a comprometa, é porque já tinha essa intenção... Pra que falar disso aqui no blog? Sei lá. É o local que eu tenho pra desabafar e agradeço ao Marcel por ter me concedido este espaço.
Flying bullets
Hit the targets
Wings and halos
5 to 7
In this white robe
Through the darkness
Paraglaind
Back to heaven
Hit the targets
Wings and halos
5 to 7
In this white robe
Through the darkness
Paraglaind
Back to heaven
Dica de música e de videoclipe: White Robe - t.A.T.u.; a música tem uma instrumental que te dá uma emoção e te para e novamente te acelera e junto tem uma letra que te faz ir ao final e ao começo pra entender o que quer dizer e as vozes se confundem com a mensagem: o sutil mais rígido e o duro mais suave. Vale muito!
link: http://www.youtube.com/watch?v=7yfXn808dOI&NR=1

FIERCEforME [for US:)]
link: http://www.youtube.com/watch?v=7yfXn808dOI&NR=1

FIERCEforME [for US:)]
Bernardo.
Essa música é muito boa, nunca tinha ouvido ela em inglês, só em Russo... acho a tradução da letra em russo mais legal ^^
ResponderExcluirNão se deixe levar pelas neuras da solidão Bernardo, nada é definitivo nesta vida.