sábado, 28 de novembro de 2009

Fun! =D

O cenário: uma mansão com piscina, porão e outros adereços; DJ sobre um interessante fusca meio desmontado; gays e lésbicas por toda parte; decoração, de certa forma, temática; uma drag queen que deixa muitas mulheres no chinelo, outra ex-drag com uma graça incomparável e uma felicidade estampada no rosto; sim, uma festa GLS!



Lá estávamos nós, Bernardo e eu. Chegamos cedo, mas sem problemas. Vinte minutos depois chega um “ex” ficante meu. Bernardo o achou lindo (que bom!). Beijos, abraços, amassos, a barba dele por fazer arrepiando meu corpo, seu perfume que nunca esqueço e seu sorriso confortante. Sim, gosto muito dele. Muito mesmo! Nunca vi um homem ser tão inteligente e simpático e, juntando a isso, fazer sexo como só se vê em sonhos eróticos. Já faz um ano e meio que nos conhecemos. A diferença de idade é de pouco mais de 10 anos, mas isso não é problema algum. Não mesmo.

Duas horas da manhã e, depois de dizer que estava tão excitado que seu pênis quase doía de prazer, depois de dizer que é todo meu, que queria muito continuar a noite comigo em seu apartamento, ele diz que já está na sua hora de ir embora. Porque trabalha pela manhã. Ok. Eu queria muito (leia-se muuuuuuito) ter ido com ele terminar a noite naquele apartamento que eu já bem conheço. Mas sabem por que não foi? Bernardo. Sim, ele estava tão bêbado, mas tão bêbado, que fiquei com medo de o deixar lá e no dia seguinte me dizerem que ele havia sumido ou coisa pior. Não o deixei, mas poderia ter deixado como vingança. Mas não sou tão baixo assim. Meu (ex? não...) ficante cheiroso e semi-perfeito disse que entendia, que era melhor mesmo eu ficar pra “cuidar do meu amigo”. Foi-se, descansar, dormir. E fiquei aturando as chatisses insuportáveis de um Bernardo extremamente bêbado.

Já estava prestes a ir embora e deixá-lo por lá mesmo. Aí encontro um conhecido de corpo sarado e cabelo castanho. Ele ficou sentado ao meu lado, passando a mão em mim, perguntando se poderia continuar, ao que eu respondia que ele é que sabia se continuava ou não. Estava tentado, mas ficava pensando no ficante semi-perfeito. Não resisti à tentação e fiquei com o sarado-quase-loiro até o amanhecer. Beijos, abraços, amassos and etc. Foi bom? Foi correto? Só posso dizer que gostei.

E agora? Qual dos dois vai permanecer? Sinceramente não sei, mas a tendência é que o primeiro permaneça. A ligação é mais forte entre nós, bem mais forte. Por enquanto, só quero sorrir dormindo ou dormir sorrindo lembrando dessa que foi uma das melhores noites da minha vida. E não se preocupem com o Bernardo, já está sóbrio e normal. E eu continuo tranquilo com a incerteza que me espera...


Eu quero o seu amor

E a vingança de todo os seus amantes

Você e eu poderiamos escrever um romance ruim

(...)

Você sabe que eu quero você

E você sabe que eu preciso de você

Eu quero um romance, seu romance ruim

(Lady Gaga – Bad Romance)


Kisses&Fun


- Marcel.

Um comentário:

  1. Olá...
    Gostei do seu blog...
    O encontrei por acaso, mas como não é por acaso q nada acontece...vou ti seguir...
    Dá uma olhadinha no meu
    É:
    www.fs13mastersex.blogspot.com/
    S gostar, vou adorar ti ver me seguindo.
    Abraços

    ResponderExcluir