quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O mundo que ele quer

2 meses e pouco mais de uma semana - esse é o tempo que faz que ninguém posta nada aqui.

Tá, mas tem uma explicação (ou várias delas).

Bernardo (o melhor amigo do Marcel, isto é, meu) anda muito ocupado com coisas de fim de faculdade (tcc/monografia, formatura, etc, etc) e eu... Bom, eu continuo sendo eu mesmo. Acho que isso explica tudo.

Em meio a alergia que vai e vem (alergia movida a stress), estágio, faculdade, família não muito agradável e outras coisas mais, eu venho sobrevivendo. Ontem fiquei meio triste quando soube que uma garota que eu nunca conheci, nunca havia ouvido falar, faleceu devido a um câncer. Eu tenho disso mesmo, as pessoas às vezes me tocam sem mais nem menos. Ainda mais quando é algo relacionado a essa doença. Vai ver eu tenho medo de ter isso algum dia (e tenho, mesmo).

Ultimamente venho economizando o máximo que posso pra comprar um carro. É, um carro meu, em todo o sentido do pronome. Não seria algo como me tornar independente dos pais, mas já seria um grande passo. Enorme passo, mesmo. Sem contar que diminuiria meu stress em níveis consideráveis.

Bom, acho que tenho conseguido controlar isso (o stress) mais do que nunca. Claro que, em algumas situações, é impossível não se descontrolar um pouco, mas tudo bem, a gente supera.

Ainda que minha mente ande muito ocupada com tentar ler uns cinco ou mais livros, tentar estudar bastante, tentar iniciar uma monografia que ainda não tem pé nem cabeça, tentar assistir várias séries, tentar continuar em forma, tentar mil coisas de uma vez só... eu posso dizer (repetir) que venho sobrevivendo. E esse "tentar" tá, aos poucos, conseguindo ser substituído por "conseguir", o que é ótimo. Né?

Ah, tá faltando falar alguma coisa sobre homens? Homem? Puff... Não, obrigado. Por enquanto não, e assim fica ótimo pra mim. Eu sei que sempre que digo que 'não quero me envolver com mais ninguém' acaba aparecendo alguém pra dar uns tiros no meu coração, mas acho que dessa vez... dessa vez não. Não, e ponto final. Por um bom tempo.


- Marcel.

2 comentários:

  1. AHhahahahaha
    Tá certo, tu e o Bernardo tem uma boa desculpa pra pouca atividade aqui! ^^
    Um Carro próprio não é independência total, mas ter algo teu, só teu, pra poder simplesmente sumir quando tiver de saco cheio de tudo já é mais de meio caminho andado! =D

    Quanto aos Homens, me diga, nem se for um que torne mais fácil todas essas coisas: Ler, Estudar, Ver séries, Monografia, Ficar em forma? Além de outros prazeres que a companhia de um homem pode proporcionar?
    Nunca se sabe as qualidades dos homens que nos aparecem! ^^

    ResponderExcluir
  2. As vezes é bom se dar um tempo não é?

    Abração!

    ResponderExcluir