domingo, 19 de setembro de 2010

Desabafo

Preciso registrar isso.

A alergia tá me matando, tou com pontos vermelhos no corpo inteiro. Coça muito, tudo coça! O desespero às vezes chega a ser gritante (mas eu prefiro não gritar pra não acordar os vizinhos). Não consigo mais fazer nada, concentração pra estudar é mínima (juro que já pensei até em abandonar o curso) e, sinceramente, tem horas que penso em simplesmente desistir. Dermatologistas? Tou na terceira, e exames já foram aos montes, remédios também. Vai, volta, vai volta - isto é, antes era assim. Agora parece que veio e não quer mais voltar.

Eu precisava desabafar isso. Preciso de forças pra continuar, pra viver.


- Marcel.

3 comentários:

  1. Escarlatina?

    Se não for nada mau como isso, LORATINA resolve à beça. Uma médica me receitou há um mês quando eu peguei uma gripe que abalou minha resistência e eu me dividia entre espirrar, tossir, lagrimejar e asia.

    Foi uma dádiva!

    ResponderExcluir
  2. Marcel meu colega, não desiste não! Não deixa essa alergia te vencer querido, vai em dermatologista, vai em Naturólogo, vai em homeopata, usa todos os tratamentos que tu encontrar, um deles vai acabar resolvendo.
    Fierce for you!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo apoio de vocês! Muito obrigado mesmo! Aos poucos tou melhorando, tomando anti-alérgicos e até antibióticos que a dermatologista receitou...

    Abraços! *-*

    - Marcel.

    ResponderExcluir